terça-feira, 11 de junho de 2013

Nayara Gomes, por ela mesma

Nome completo: Nayara Gomes Bentes




Idade: 21 

Signo: Capricórnio

Uma cor: Amarelo

Uma Refeição: Açaí

Um hobby: Escrever

Uma coisa que me faz feliz: Estar com quem eu amo

Uma coisa que me entristece: Mentiras maldosas

Uma música: Raio de Luz - Banda Sayonara

O que me levou a cantar: Influencia dos meus tios

Uma balada perfeita: Qualquer uma que seja animada

Uma pessoa especial: Minha mãe

Um lugar que ainda quero conhecer: Marco Zero em Macapá

Um sonho de consumo: Minha própria casa

O que é amizade? É confiar, brigar, bater quando necessário, criticar quando estiver errado, é alegria, é tristeza, é compartilhar, é ser irmão sem ter nascido da mesma mãe.

A lembrança mais antiga: Eu e meu avô passeando no canteiro central de Concórdia, ele é meu ídolo em carisma e foi o melhor passeio da minha vida, minha mãe fala que eu tinha 11 meses de idade, e eu lembro como se fosse dias atras...

Um comentário: